Caixa inicia pagamento do PIS 2014 para nascidos em Novembro

By
O pagamento do PIS 2014/2015 para quem nasceu em novembro é neste próximo dia 21 de agosto. A Caixa inicia pagamento do PIS 2014 para trabalhadores nascidos em Novembro, o valor do abono salarial é de R$ 724,00 e a data limite para o saque é ate 30 de junho de 2015.

O trabalhador poderá sacar seu beneficio nas Casas Lotéricas, nas Unidades Caixa Aqui, no autoatendimento, isso com o cartão cidadão, caso não possua o cartão deve se dirigir a uma agencia e ir ao caixa responsável pelo pagamento do PIS, apresentar um documento de identificação (RG, CTPS ou CNH) e o número do PIS que deve estar na carteira de trabalho, caso não tenha ao numero saiba como descobrir o número.
Caixa inicia pagamento do PIS 2014 para nascidos em Novembro
Tem direito ao abono salarial do PIS o trabalhador que está cadastrado no PIS há pelo menos 5 anos, que trabalhou em 2013 com carteira assinada por no minimo 30 dias e recebeu até dois salários mínimos, a empresa deve ter enviado a Relação Anual de Informações Social do ano-base, ou seja, referente ao ano de 2013.

Caso a RAIS não tenha sido entregue o trabalhador perde o direito ao PIS, é muito importante saber se a empresa enviou estes dados, para saber você pode perguntar a contador da empresa ou fazer uma consulta pela internet


Quem tem conta na Caixa recebe conforme outro calendário e quem é funcionário de empresa que participa do Convênio PIS-Empresa recebe no contracheque. 



0 comentários:

Postar um comentário

- Os comentários deste site são todos moderados;
- Escreva apenas o que for referente ao tema;
- OFENSAS PESSOAIS, XINGAMENTOS OU SPAM NÃO SERÃO ACEITOS.

Tecnologia do Blogger.